Vitor Rocha estreia talk show para entreter quarentena durante pandemia

Vitor Rocha - Foto: Divulgação

A pandemia do novo COVID-19 (Coronavírus) pôs em estado de alerta os governos de Estados como São Paulo e Rio de Janeiro, originando a necessidade de um período de quarentena, no qual, para evitar o contágio, é importante que as pessoas não saiam de casa, assim impede-se uma possível quebra do sistema de saúde brasileiro que não tem a possibilidade de atender a um número exorbitante da população em casos de pico de contaminação.

Pensando neste período, artistas têm desenvolvido projetos para manter o público entretido para além da gama já oferecida pelo setor audiovisual. As cantoras Roberta Sá e Teresa Cristina começaram o projeto de shows caseiros para suprir a falta de alguns fãs que pecisaram lidar com o cancelamento e adiamento de algumas datas nas agendas das artistas.

Já no cenário teatral, o ator e dramaturgo Vítor Rocha estreou, na noite de ontem, 16, um novo talk show online, no qual, entrevista convidados por meio de uma live no Instagram, enquanto provam pratos pedidos um para o outro por meio da plataforma iFood.


O primeiro entrevistado do programa foi o ator e cantor Arthur Berges que, após brilhar na montagem de Se Essa Lua Fosse Minha, de Rocha, angariou o protagonismo do musical Escola do Rock. Já o próximo convidado na live agendada para a noite de hoje, 18, é o ator e cantor Felipe Hintze. As entrevistas são realizadas no perfil oficial do dramaturgo.

Notícias relacionadas