Wladimir Pinheiro substitui Sérgio Menezes em nova temporada de A Cor Púrpura

Wladimir Pinheiro dará vida ao antagonista da história, Mister | Foto: Divulgação

Caberá ao ator, músico, cantor e diretor carioca Wladimir Pinheiro substituir o ator Sérgio Menezes na nova temporada do drama musical A Cor Púrpura, que, após ter turnê interrompida pela pandemia do Coronavírus, em 2020, reestreia no palco do Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, a partir do dia 12 de novembro, sexta-feira.

Pinheiro assume o papel de Mister, figura masculina central na vida da protagonista Celie, e também o antagonista de sua jornada em busca de seu amor próprio. O espetáculo retorna aos palcos após Letícia Soares receber o Prêmio Bibi Ferreira como Melhor Atriz em Musical.

Pelo papel de Mister, Sérgio Menezes foi um dos indicados como destaques do segundo semestre em seleção publicada no Observatório do Teatro na categoria Ator Destaque.

Sob a direção de Tadeu Aguiar e com versões assinadas por Artur Xexéo (1951-2021), A Cor Púrpura – O Musical cumpre temporada até o dia 19 de dezembro, com sessões de sexta-feira a domingo, às 20h (sextas), 16h e 20h30 (sábados) e 17h (domingos). Os ingressos custam de R$ 45,00 (meia) a R$ 150,00 (inteira).

Notícias relacionadas