Yael Pecarovich anuncia saída de posto de vocalista do grupo Cantrix

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conjunto vocal que há quase 20 anos reúne atrizes-cantoras em shows e apresentações esporádicas, o Cantrix reativou suas atividades artísticas em 2018 com show dedicado à obra de Gilberto Gil. Egressas da formação original, Renata Ricci, Lívia Graciano e Yael Pecarovich retornaram aos vocais do conjunto com a adesão da atriz, cantora, diretora e dramaturga Luciana Bollina.

Ao longo da turnê do espetáculo, Graciano e Bollina deixaram o conjunto, abrindo espaço para as cantoras Valéria Barcellos e Vanessa Mello, que estrearam no posto em show transmitido diretamente do palco do Espaço da Cia. de Revista, em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, quem deixa o conjunto é Pecarovich, que, ao lado de Ricci, fazia parte dos últimos nomes egressos da formação original do conjunto formado em 2006. Em post publicado nas redes do conjunto, a artista é oficialmente desligada do conjunto. A decisão foi tomada pela própria atriz e cantora que, a rigor, já não fazia mais parte do projeto desde que o grupo entrou em estúdio para registrar em EP parte do repertório dedicado à obra de Gil.

A atriz e cantora Natália Serra, que substituiu Pecarovich na gravação, assume oficialmente o posto de quarta vocalista do conjunto, que lança o primeiro single do EP dedicado a Gil em 24 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio