Yael Pecarovich anuncia saída de posto de vocalista do grupo Cantrix

Cantrix - Foto: Divulgação

Conjunto vocal que há quase 20 anos reúne atrizes-cantoras em shows e apresentações esporádicas, o Cantrix reativou suas atividades artísticas em 2018 com show dedicado à obra de Gilberto Gil. Egressas da formação original, Renata Ricci, Lívia Graciano e Yael Pecarovich retornaram aos vocais do conjunto com a adesão da atriz, cantora, diretora e dramaturga Luciana Bollina.

Ao longo da turnê do espetáculo, Graciano e Bollina deixaram o conjunto, abrindo espaço para as cantoras Valéria Barcellos e Vanessa Mello, que estrearam no posto em show transmitido diretamente do palco do Espaço da Cia. de Revista, em São Paulo.

Agora, quem deixa o conjunto é Pecarovich, que, ao lado de Ricci, fazia parte dos últimos nomes egressos da formação original do conjunto formado em 2006. Em post publicado nas redes do conjunto, a artista é oficialmente desligada do conjunto. A decisão foi tomada pela própria atriz e cantora que, a rigor, já não fazia mais parte do projeto desde que o grupo entrou em estúdio para registrar em EP parte do repertório dedicado à obra de Gil.

A atriz e cantora Natália Serra, que substituiu Pecarovich na gravação, assume oficialmente o posto de quarta vocalista do conjunto, que lança o primeiro single do EP dedicado a Gil em 24 de junho.

Notícias relacionadas