Zezé Polessa reencontra Miguel Falabella em A Mentira

Amigos de longa data, os atores Zezé Polessa e Miguel Falabella voltam a se encontrar nos palcos. A dupla estreia A Mentira, comédia do dramaturgo francês Florian Zeller, que ganha versão e direção assinadas por Falabella. Ao lado dos atores Karin Hills e Frederico Reuter, a peça entra em turnê no mês de julho antes de estrear em São Paulo, passando primeiro pela cidade de São José dos Campos (SP) e chegando ao Rio de Janeiro até o fim do ano.

Tendo como ponto de partida outra comédia do autor, A Verdade, também em turnê pelo Brasil, protagonizada por Diogo Vilela, A Mentira utiliza das mesmas personagens para falar sobre relacionamentos e crises conjugais. Na trama, o casal Paul e Alice recebe o casal de amigos Michael e Laurence para um jantar. Ao ver Michael beijando apaixonadamente uma mulher na rua, Alice se mostra confrontada com um dilema, se deve ou não contar o fato a Laurence.

Assim como em A Verdade, A Mentira tem como tema principal da vida conjugal e o relacionamento de dois casais de meia idade. Esse é o terceiro texto de Zeller a ser montado no Brasil. Além de A Verdade, o drama O Pai também foi montado com enorme sucesso, protagonizado pelo ator Fúlvio Stefanini, discutindo a idade e o alzheimer.

Frederico Reuter, Zezé Polessa, Miguel Falabella e Karin Hills em “A Mentira” | Foto: Divulgação

Notícias relacionadas