Conheça o grupo Fuzuê Comedy: dos palcos para a internet

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a pandemia do novo Coronavírus (covid-19), espetáculos presenciais e manifestações artísticas tiveram de ser ressignificadas, encontrando novos espaços e usando a criatividade para manter a conexão com o público, assim como garantir a longevidade da motivação de seus integrantes para seguirem tocando seus projetos e iniciativas.
Um dos projetos que vem se destacando no ambiente virtual, em plataformas como o Clubhouse, Twitch, YouTube e até mesmo através do Google Meet, é o Fuzuê Comedyque surgiu neste contexto pandêmico, migrando para o digital a experiência do presencial das salas de teatros, clubes de stand up comedy e tantos outros ambientes que, por ora, estão inacessíveis aos artistas e ao público.

Integrantes
O Fuzuê Comedy é um grupo de comédia formado por Marco Aurélio (Katoshi)Emidio Jorge FilhoDaiane NickelLucas Lira,Humberto Lima (Fernandinho)Felipe Simmons Mendes e André Rinaldi. Os integrantes são comediantes e imitadores que se identificam com um propósito comum: Trazer alegria em meio ao caos.
O grupo se reúne em salas e organiza quadros humorísticos dos mais diversos: imitações, karaokê, piadas, improvisos, etc. “O que vale é rir e fazer rir, trazendo leveza e uma atmosfera leve e descontraída, usando o humor como válvula de escape para os problemas que a pandemia tem causado”, contam os humoristas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Experiência 4D
No intuito de obter máxima interação do público, o grupo inovou ao criar o conceito de ‘Experiência 4D’ multiplataforma, onde as transmissões são feitas no Facebook, Youtube e Twitch, adicionando o elemento visual, e simultaneamente no Clubhouse os ouvintes podem interagir e fazer parte das brincadeiras. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio