Luccas Papp e Leonardo Miggiorin retornam à sua Bicicleta de Papel após pausa estratégica

A Bicicleta de Papel - Foto: Davi Gomes e João Sampaio

Luccas Papp e Leonardo Miggiorin retornam a partir deste domingo, 07, ao palco do Teatro das Artes, em São Paulo, com a temporada do drama A Bicicleta de Papel, obra de Papp sob a direção de Ricardo Grasson. 

O espetáculo engata nova temporada após pausa estratégica para atender às demandas do Governo do Estado de São Paulo que, por duas semanas, voltou a pôr o Estado de volta à fase vermelha de quarentena para conter o novo aumento de casos da pandemia do novo Coronavírus.

Narrando a relação de amizade entre Noah (Miggiorin) e Ian (Papp), A Bicicleta de Papel é drama ambientado na noite de réveillon do ano 2000, marcando a virada do milênio. Dias antes, ao atravessar um farol vermelho, Ian viu toda a sua família ser morta num acidente. carregando a dor da culpa e do remorso, o jovem se torna figura reclusa e solitária até a chegada de seu melhor amigo, Noah, para passarem juntos a virada do ano.

Com a participação especial, em off, de Elias Andreato, Ando Camargo, Rita Batata e Lívia Marques, o espetáculo cumpre temporada até o dia 28 de fevereiro, sempre aos domingos às 19h. Os ingressos custam de R$ 30,00 (meia) a R$ 60,00 (inteira).

Notícias relacionadas