Experimento cênico investiga as dores da criação ao isolar escritora na solitária companhia de sua personagem

De Quebra | Foto: Divulgação

O processo doloroso de criação do primeiro romance de uma escritora apontada como uma promessa literária é, guardadas as devidas proporções, o ponto de inflexão que move De Quebra, experimento cênico online escrito e estrelado por Thais Campos que estreia amanhã, 24, em curta temporada virtual.

Na obra, Campos dá vida a escritora Clarisse Kampai, vencedora de um grande prêmio literário por um conto que escreveu e ganhou projeção. Agora ela se vê envolta no desafio de finalizar seu primeiro romance, focado na vida de Carolina, desde seu nascimento até a vida adulta.

Dentro da peça, a obra tem como fio condutor “quebras” na vida da personagem, desde as metafóricas (como um coração partido por uma desilusão amorosa) até as literais (uma clavícula quebrada no ato de seu nascimento.

Escritora e personagem acabam misturando suas histórias ao longo do espetáculo dirigido por Vera Lamy e que cumpre temporada com transmissão através de canal oficial no Youtube até o dia 04 de abril com sessões às quintas e sextas-feiras, sempre às 20h. Os ingressos são gratuitos.

Notícias relacionadas