Christiane Tricerri reestreia solo sobre Frida Kahlo com sessões gratuitas em São Paulo

Viva la Vida | Foto: Gal Oppido

Após cumprir concorrida temporada de estreia no Auditório do Sesc Pinheiros, o solo Frida Kahlo  Viva la Vida, do dramaturgo mexicano Humberto Robles, saiu em turnê pelos bairros da capital paulista e fez parte da programação da Semana da Arte Contra a Barbárie, movimento de protesto contra os casos de censura promovidos por órgãos do governo federal. 

Agora, o espetáculo, estrelado por Christiane Tricerri (indicada ao Prêmio Aplauso Brasil na categoria Melhor Atriz pelo trabalho) sob a direção de Cacá Rosset, reestreia para duas sessões gratuitas no Itaú Cultural, a Avenida Paulista.

Na obra, a pintora mexicana se encontra já debilitada realizando um inventário de sua vida, enquanto celebra o Dia de Los Muertos. O espetáculo, uma produção de Alexandre Brazil em parceria com o Teatro do Ornitorrinco, fica em cartaz nos dias 04 e 05 de março, quarta e quinta-feira, às 20h.

Os ingresso são gratuitos, e para retirá-los, o público deve se dirigir ao Itaú Cultural com até uma hora de antecedência ou reservar através do site oficial da instituição.

Notícias relacionadas