Encabeçado por Mel Lisboa, festival online busca arrecadar doações para famílias de baixa renda no Rio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projeto gestado em 2020 durante a quarentena preventiva de combate ao novo Coronavírus, o Coro na Quarentena ganhará, a partir do dia 29 de janeiro, status de festival. Contando com o apoio do edital da Lei Aldir Blanc, o projeto prevê a realização de uma espécie de “viradão”, com uma programação online a ser realizada entre os dias 29 e 31, das 09h às 23h.

Encabeçada por Mel Lisboa, a programação contará com 42 lives de  30 profissionais de áreas como teatro, literatura, saúde, entre outras. A cada live, o público será convidado a realizar uma doação via Sympla, que será revertida para famílias de comunidades carentes da cidade do Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A transmissão será gratuita através do perfil oficial do projeto Coro na Quarentena no Instagram. A programação será formada por nomes como Adriana Schneider Alcure, Allegra Ceccarelli, Ana Fialho, Andréa Cals, Bárbara Abi-Rihan, Camila Rocha, Carmem Gadelha, Claudia Olsieski da Cruz, Diogo Oliveira, Flavia Milioni, Gláucio Gomes, Gricel Osorio Hor-Meyll , Gustavo Acioli, Helena Borschiver de Medeiros, Inez Viegas, Larissa Siqueira, Luci Vilanova, Ludmila Rosa, Maria Rezende, Marina Monteiro, Mel Lisboa, Monique Vaillé, Natasha Corbelino, Patricia de Castro Moreira Dias, Patricia Pinho, Paulo Hamilton Santos Silva, Poliana Paiva, Ramon Nunes Mello, Renato Carrera, Rodrigo Acioli Moura, Silvia Vieira, Suzana Nascimento, Tatjana Vereza e Vini Couto.

A produção do Festival Coro na Quarentena é assinada por Natasha Corbelino e as doações abarcam valores de R$ 10,00 a R$ 200,00.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio