Online, peça joga luz sobre ansiedades, neuroses e inquietudes da angústia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sentimento tão presente quanto pouco discutido na incessante loucura do dia a dia, a angústia entra em pauta a partir desta sexta-feira, 30, com a estreia de Angustia-Me, escrita pela vencedora do Prêmio Shell Júlia Spadaccini em parceria com Márcia Brasil sob a direção de Alexandre Mello.

O espetáculo enfoca três situações distintas para discutir temas como a ansiedade, as neuroses e a inquietude que tomam conta da mente e do corpo humano angustiado e busca estabelecer a relação das três histórias com as angústias da sociedade contemporânea.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na obra, um vendedor de uma loja de roupa masculina e uma balconista de um restaurante fast-food se encontram no fumódromo de um shopping, em paralelo uma necromaquiadora trabalha no corpo de uma operária que morreu numa queda acidental da janela enquanto sonha maquiar a atriz Elizabeth Taylor (1932-2011); Por fim, um jovem ator num set de filmagem conversa com um veterano apaixonado por poesia enquanto esperam para iniciar as gravações de um filme pornô gay.

Com elenco formado por Fábio Ventura, Leandro Baumgratz, Maria Adélia, Noemia Oliveira, Raquel Rocha e Rogério Garcia, Angustia-Me cumpre temporada online até o dia 30 de junho, sempre às 20h. 

A transmissão é gratuita e acontece através do canal oficial do espetáculo no YouTube. Após as sessões dos dias 30 de abril, 02, 07 e 09 de maio, serão realizados bate-papos com elenco e equipe criativa a partir das 20h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio