Renata Carvalho e Jo Clifford apresentam suas versões de peça sobre Jesus na MIT SP

Montagem Renata Carvalho e Jo Clifford

Espetáculo que estreou em 2009 em Glasgow, na Escócia, O Evangelho Segundo Jesus Rainha do Céu se sobressaiu como uma das obras mais polêmicas da Europa no final os nos 2000. Reação parecida teve o Brasil quando, em 2016, o espetáculo ganhou sua primeira montagem tupiniquim que rendeu manchetes pelas seguidas tentativas de grupos religiosos de impedir sua realização.

Há mais de 10 anos em sucessivas temporadas ao redor da Europa, no Brasil, o espetáculo chegará a São Paulo pela primeira vez em suas duas versões. Protagonizado pela atriz e dramaturga inglesa Jo Clifford e pela atriz santista Renata Carvalho, as duas versões de O Evangelho Segundo Jesus Rainha do Céu aportam no Centro Cultural São Paulo, na Vergueiro, dentro da programação da Mostra Internacional de Teatro de São Paulo, a MITSP.

Nos dias 06 e 07 de março, sexta-feira e sábado, Clifford sobe o palco da Sala Jardel Filho às 21h, enquanto Rebata Carvalho assume o mesmo palco no dia 08, domingo, às 18h30. Os ingressos custam de R$ 20,00 (meia) a R$ 40,00 (inteira).

Renata Carvalho e Jo Clifford

Notícias relacionadas