Inspirada em greves gerais, Eles não Usam Black-Tie lança promoção para o fim de semana

Eles não Usam Black-Tie | Foto: LZ Mota

Tomando como inspiração as greves gerais que acontecem ao longo desta sexta-feira, 14, em todo o Brasil, o espetáculo Eles não Usam Black-Tie (Gianfrancesco Guarnieri, 1958), em cartaz no Teatro do MorumbiShopping, lançou uma promoção especial que é válida para o dia de hoje e se estende até domingo, 16.

Tendo como base as greves sindicais da década de 1950, o espetáculo oferecerá ao público um desconto no valor do ingresso, realizando sessões a R$ 25,00 em qualquer setor. Basta realizar a compra diretamente na bilheteria apresentando o flyer oficial (abaixo).

Sob direção de Dan Rosseto, Eles não Usam Black-Tie cumpriu concorrida temporada comemorativa de 60 anos do espetáculo no ano passado, no Teatro Aliança Francesa, na República, zona central de São Paulo, e retornou neste ano para curtíssima temporada na zona sul da capital.

A peça é protagonizada pela atriz Paloma Bernardi e pelo ator Kiko Pissolato, contando com as participações especiais de Miriam Palma e Tiago Real. O elenco ainda conta com nomes como Carolina Stofella, Pablo Diego Garcia, Samuel Carrasco, entre outros. O espetáculo está em cartaz de sexta a domingo, até o dia 30 de junho com sessões às 20h (sextas e sábados) e 19h (domingos).


Flyer oficial – Eles não Usam Black-Tie realiza promoção inspirada em greves gerais

Notícias relacionadas