Alessandra Maestrini e Mirna Rubim reestreiam comédia musical sobre savant do canto lírico

Em cartaz desde 2017, espetáculo escrito e dirigido por Miguel Falabella volta aos palcos após pausa devido a Covid-19

Publicado em 26/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As atrizes Alessandra Maestrini e Mirna Rubim reestreiam em São Paulo, a partir do dia 06 de agosto, O Som e a Sílaba, comédia musical escrita e dirigida por Miguel Falabella que chegou aos palcos em 2017 e, desde então, seguiu em sucessivas temporadas ao redor do Brasil em turnê interrompida devido a pandemia do Coronavírus.

Na obra, Maestrini vive uma savant musical – uma moça com espectro autista e aptidão absoluta para a música -, enquanto Rubim vive uma professora de canto lírico resistente a lecionar para a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com repertório composto por árias clássicas, como O Mio Babbino Caro, da ópera Gianni Schicchi (1918), O Som e a Sílaba retorna à cena em 06 de agosto, quando estreia curtíssima temporada no palco do Teatro Santander, na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. 

O espetáculo cumpre sessões às sextas e sábados às 21h e aos domingos às 18h até o dia 15 de agosto. Os ingressos custam de R$ 25,00 (frisa e balcão meia) a R$ 120,00 (plateia inteira). Os ingressos para as sessões serão limitados a 60% da capacidade total do teatro seguindo os protocolos de proteção contra a Covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio