Alexandre Lino reconta histórias de porteiros nordestinos ao celebrar dia da profissão no Imperator

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solo em cartaz há quatro anos, O Porteiro é um dos maiores sucessos da carreira do ator e diretor pernambucano Alexandre Lino que, em turnê pelo Brasil, já lotou plateias de praças como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Maranhão. A obra retorna agora aos palcos cariocas para única sessão no Imperator, no Méier, zona norte da capital.

A apresentação acontece na próxima quarta-feira, 09, numa homenagem ao Dia do Porteiro. A preços populares e contando com a presença do público (numa política de capacidade reduzida devido às medidas sanitárias de distanciamento), o espetáculo não cobrará ingressos de porteiros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em cena, Lino dá vida a Waldisney, um retirante nordestino que trabalha como porteiro e encabeça uma reunião de condomínio na qual o público funciona como condôminos. Sob a direção de Paulo Fontenelle, o espetáculo angariou indicações ao Prêmio do Humor, de Fábio Porchat, e foi laureado pelo Festival Internacional de Teatro de Angra dos Reis (FITA).

O Porteiro cumpre única sessão às 20h e os ingressos custam de R$ 20,00 (meia) a R$ 40,00 (inteira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio