Anna Toledo e Zé Henrique de Paula encenam a escavação de histórias familiares em solos online

Espetáculo cumpre temporada gratuita no canal oficial do Núcleo Experimental, no YouTube

Publicado em 25/11/2021 10:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi durante o período mais intenso de isolamento social que a atriz, cantora e dramaturga Anna Toledo e o ator, diretor e dramaturgo Zé Henrique de Paula estreitaram (mais) os laços profissionais e deram início à concepção de Os Filhos, drama que chega ao universo digital a partir de hoje, 25, com transmissão no canal oficial do Núcleo Experimental, no YouTube.

Na obra, a dupla encena dois solos distintos nos quais narram a busca de um homem e uma mulher por suas memórias através das lembranças que guardam de seus pais e da relação que desenvolveram ao longo dos anos.

Em tom confessional, os personagens relembram passagens como a vida de um pai que vivia na clandestinidade, e outro que tem suas memórias relacionadas a uma coleção de carros na qual andava ainda na infância.

Embora concebidos em conjunto, Os Filhos apresentam solos distintos que se entrecortam à medida que as lembranças se intensificam. Sob a direção de Paula, a obra é estrelada pelos autores e cumpre temporada até o dia 20 de dezembro, diariamente, a partir das 21h. Os ingressos são gratuitos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio