Antes de reestrear em São Paulo, comédia de Marcelo Medici e Ricardo Rathsam passa por Campinas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escolhido como o melhor espetáculo de 2018 pelo júri do Prêmio do Humor, laureação idealizada e produzida pelo ator e empresário Fábio Porchat para homenagear profissionais da comédia, Teatro para Quem não Gosta, da dupla Marcelo Medici e Ricardo Rathsam, agendou para o dia 21 de março sua reestreia em São Paulo após bem sucedida temporada no Rio de Janeiro.

Mas, antes, o espetáculo aporta em Campinas para três apresentações a partir do dia 13 de março, sexta-feira, no Teatro Oficina do Estudante Iguatemi, dentro do shopping Iguatemi Campinas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na obra, idealizada, escrita  dirigida pela dupla (com supervisão de Kleber Montanheiro), Medici e Rathsam preparam um inventário do teatro que, finalmente, atendendo as preces e previsões, morreu. A dupla analisa desde o surgimento do teatro na Grécia até seu desenvolvimento, culminando na onda de stand-up comedy e de youtubers lotando espaços cênicos.

As apresentações acontecem de 13 a 15 de março, às 21h (sexta-feira), 21h30 (sábado) e 19h (domingo). Os ingressos custam de R$ 45,00 (meia) a R$ 90,00 (inteira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio