Ao som de Roberto e Erasmo, Caroline Verban estreia como diretora em adaptação de romance autoral

Artista fica em cartaz com elenco numeroso no palco do Teatro Folha, em São Paulo

Publicado em 25/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atriz e escritora que vem recebendo destaque desde a edição de Ao Som de um Violino, em 2019, Caroline Verban anuncia novo passo na carreira artística ao se lançar como diretora. A artista assinará a encenação da adaptação teatral de seu romance, que chega aos palcos a partir de 03 de setembro, sexta-feira, em sessão fechada a Ongs e Escolas Públicas, no Teatro Folha, em São Paulo.

Em cartaz até outubro, com sessões aos sábados e domingos abertas ao público, Verban encenará a obra como espetáculo musicado embalado pela obra criada pela dupla Roberto e Erasmo Carlos ao longo de mais de 60 anos de trajetória e parceria artística.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com (numeroso) elenco formado por Dudda Artese, Helena Luz, Mafê Mossini, Adriana Chiovatto, Katherina Rodrigues, Angélica Arnaut, Victor Garbossa, Juan Ortega, Gustavo Soesi, Roger Silper, Bia Barros, Karen Mendonça, Andrey Alfaia e Paulo Camilo, Ao Som de um Violino narra a história de uma jovem que vive sozinha em uma velha casa na Florença, na Itália e precisa buscar seu próprio sustento vendendo flores pelas ruas desde que seu pai desapareceu.

O espetáculo fica em cartaz até o dia 24 de outubro. Sob a direção musical de Ney Marques, a obra cumpre sessões sempre às 11h com ingressos de R$ 25,00 (meia) a R$ 50,00 (inteira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio