Após mais de 20 anos, musical Cazas de Cazuza ganha nova montagem no Rio de Janeiro

Musical baseado na obra do poeta exagerado volta aos palcos após duas décadas com novo elenco

Publicado em 22/10/2021 13:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espetáculo musical que ganhou os palcos em meados dos anos 2000, quando o mercado do teatro musical como se conhece hoje ainda engatinhava, Cazas de Cazuza, de Rodrigo Pitta, ganhará sua primeira remontagem após pouco mais de 20 anos após cumprir sucessivas e bem sucedidas temporadas em casas de shows como Tom Brasil, em São Paulo, e o Canecão, no Rio de Janeiro.

O musical acompanha um grupo de moradores de um prédio no baixo Leblon, narrando histórias retratadas por Cazuza (1958-1990) em suas letras e traçando um paralelo com a vida do poeta. Na obra, um jovem produtor de cinema homossexual vive às voltas com seus vizinhos: a estrela emergente Bete Balanço, a jornalista Marli e seu marido desempregado, o poeta Enrico, um bon vivant drogado e o síndico do prédio e sua esposa, que vivem a dor profunda da perda do filho.

Com canções como Posando de Star, Bete Balanço, Exagerado e Pro Dia Nascer Feliz, o musical volta ao Rio para duas únicas sessões, quando sobe ao palco do Centro Cultural do Banco do Brasil nos dias 28 e 29 de outubro dentro da programação do Festival Rock Brasil 40 Anos.

Com elenco formado por Paulinho Serra, Fernando Prata, Julianne Trevisol, Leandro Bueno, Jade Baraldo, Yann Dufau, Janamo e Alexandre Damasceno, Cazas de Cazuza cumpre sessões sempre às 19h. Os ingressos custam de R$ 15,00 (meia) a R$ 30,00 (inteira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio