Após sucesso de monólogo, Flávia Garrafa estreia continuação adaptada ao universo digital

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2014, quando entrou em cena com seu primeiro monólogo, Fale Mais Sobre Isso, Flávia Garrafa dava início a um dos mais perenes sucessos teatral da temporada. Com plateias lotadas em sucessivas temporadas e turnês pelo país, o espetáculo ficou em cartaz por seis anos até ter a trajetória interrompida pela pandemia do novo Coronavírus.

Garrafa, contudo, seguiu os passos de seus colegas e passou a se adaptar ao universo do teatro digital, criando conteúdo para o nline junto a sua Equipe Flávia Garrafa. Em julho, o grupo deu início a temporada de três obras distintas voltadas para o público infantil: Acorda, Gabi!, Já pra Cama, Theo! e Se Enxerga, Alice!, compondo a trilogia Me Ajuda a Olhar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, a atriz se volta para o público adulto com a estreia de Faça Mais Sobre Isso, continuação do blockbuster Fale Mais Sobre Isso que já estava planejado para chegar aos palcos neste 2020. Com o fechamento dos teatros, a atriz, ao lado dos diretores Pedro Garrafa e Kuka Annunciato, decidiu adaptar a obra para o universo digital.

Com estreia agendada para o dia 13 de setembro, domingo, Faça Mais Sobre Isso dá prosseguimento ao processo de cura dentro da psicanálise. após identificar o problema, como no solo anterior, é hora de se movimentar.

Transmitido via Zoom diretamente da casa da atriz, o solo acontece diretamente do apartamento da atriz, em São Paulo, e é captado por mais de cinco câmeras. A temporada acontece até 04 de outubro, sempre aos domingos às 19h. Os ingressos custam de R$ 40,00 a R$ 60,00 e podem ser adquiridos via Sympla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio