Após temporada na China, Armazém reestreia Angels in America no Rio de Janeiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos espetáculos mais elogiados de 2019, Angels in America, da Armazém Companhia de Teatro, reestreará a partir de 03 de outubro no Teatro Firjan Sesi Centro, no Rio de Janeiro. Essa é a primeira montagem da Companhia Armazém após a turnê realizada pelo grupo na China, quando apresentou sua leitura do clássico Hamlet, de William Shakespeare.

Em Angels in America, o Armazém realiza pela primeira vez a montagem integral da obra de Tony Kushner, considerado um dos textos mais importantes do teatro ocidental contemporâneo, no Brasil. Dividido em duas partes (O Milênio se Aproxima e Perestroika), o espetáculo pode ser assistido em dias diferentes, ou no mesmo dia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Milênio se Aproxima contará com sessões as quintas-feiras, sábados e domingos (às 19h, 16h e 18h, respectivamente), enquanto Perestroika pode ser conferido as sextas-feiras e sábados, com sessões às 19h, e com us sessões nos domingos 27 de outubro e 03 de novembro, às 18.

Os ingressos custam de $ 20,00 (meia) a R$ 40,00 (inteira). Quem optar por assistir as duas apresentações no mesmo dia, pagará apenas R$ 60,00 pelos dois ingressos (sem meia entrada).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio