Home Agenda Após temporada online, Maria Ribeiro reestreia solo baseado em obra de Fernanda Young

Após temporada online, Maria Ribeiro reestreia solo baseado em obra de Fernanda Young

0
Após temporada online, Maria Ribeiro reestreia solo baseado em obra de Fernanda Young
Pós-F | Foto: Divulgação

Pouco antes de sair (prematuramente) de cena aos 49 anos, vítima de uma crise de asma, em 2019, a escritora Fernanda Young (1970-2019) tinha como plano levar aos palcos uma adaptação de seu primeiro livro de ensaios, Pós-F – Para Além do Masculino e Feminino, lançado um ano antes e vencedor do Prêmio Jabuti.

A artista não teve tempo de assinar a adaptação, nem tampouco estrelá-la, entretanto suas duas parceiras Mika Lins e Maria Ribeiro deram continuidade à produção e estrearam, em setembro de 2020, no universo digital, Pós-F, solo no qual Ribeiro não apenas trabalha com os pensamentos e crenças da escritora, mas também emula seus gestos.

A obra agora volta ao palco do mesmo Teatro Porto Seguro onde estreou a programação digital, para receber o público pela primeira vez na capital paulista. Sob a direção de Lins e adaptação assinada em conjunto a Caetano Vilela, Pós-F retorna ao palco de São Paulo a partir do dia 01 de abril, onde permanece em cartaz com sessões de sexta-feira a domingo.

As apresentações acontecem às 20h (sextas e sábados) e às 19h (domingos). Os ingressos custam de R$ 30,00 (meia) a R$ 80,00 (inteira).