Home Agenda Após turnê, Débora Duboc anuncia retorno de espetáculo que lhe rendeu o prêmio APCA

Após turnê, Débora Duboc anuncia retorno de espetáculo que lhe rendeu o prêmio APCA

0
Após turnê, Débora Duboc anuncia retorno de espetáculo que lhe rendeu o prêmio APCA
A Valsa de Lili | Foto: João Caldas

Espetáculo que chegou aos palcos de São Paulo em 2019, rendendo à atriz Débora Duboc um Prêmio APCA de Melhor Atriz, e teve sua turnê nacional nos palcos do Centro Cultural do Banco do Brasil interrompida devido a pandemia do Coronavírus, A Valsa de Lili retornará aos palcos paulistas a partir de março, quando compõe a programação de retomada do Teatro Eva Herz, dentro da Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista.

Sob a direção de Débora Dubois e com texto assinado por Aimar Labaki com base no livro de memórias Pulmão de Aço, de Eliana Zagui, o espetáculo narra a vida da personagem título que, desde os dois anos de idade, vive em um hospital, presa a uma cama sem poder movimentar o corpo do pescoço para baixo devido a uma poliomielite mal diagnosticada.

A despeito da premissa, a obra opta pela leveza e por (algum) humor para narrar a relação estabelecida pela personagem com seus companheiros de hospital, os médicos, as enfermeiras, sua família e sua maneira de enxergar a vida.

A Valsa de Lili retorna aos palcos em 05 de março para temporada que se estende até o dia 01 de maio, com sessões aos sábados e domingos, às 21h e às 18h (respectivamente). Os ingressos custam de R$ 25,00 (meia) a R$ 50,00 (inteira).