Home Agenda Artistas do teatro musical celebram legado de Beyoncé em encerramento de projeto online

Artistas do teatro musical celebram legado de Beyoncé em encerramento de projeto online

0
Artistas do teatro musical celebram legado de Beyoncé em encerramento de projeto online
Beyoncé - Foto: Divulgação

Projeto que ganhou as redes e movimentou grupos de fãs após a instauração da quarentena preventiva como principal medida de combate ao novo Coronavírus, o Teatro Musical Canta dedicou seu 2020 para celebrar o legado de alguns dos maiores nome da música pop norte americana, com nomes como Madonna, Whitney Houston, Britney Spears e Mariah Carey, entre outras.

Prestes a encerrar o ano, o projeto anuncia sua edição mais ambiciosa. No derradeiro programa, exibido no Youtube pelo canal Sessão Popular, o projeto celebra o legado da cantora e compositora Beyoncé com 37 artistas interpretando as canções eternizadas pela artista desde que se lançou em carreira solo em meados de 2003.

Pela primeira vez, o programa será divido em dois dias, com transmissão agendada para os dias 21 e 22 de dezembro, às 21h, e contará com elenco formado por nomes como os vencedores do Prêmio Bibi Ferreira Ivan Parente e Beto Sargentelli, a atriz indicada ao Prêmio Shell Letícia Soares, as atrizes e cantoras Laura Lobo, Cássia Raquel e Luci Salutes, além de Pedro Navarro, Artur Volpi, Daniel Haidar e Ana Araújo, entre outros.

Entre os temas que devem ganhar as vozes das estrelas dos musicais estão clássicos como Crazy in Love, Halo, Single Ladies, If I Were a Boy e Listen, entre outros. A transmissão é gratuita.