Artistas do teatro musical celebram legado de Beyoncé em encerramento de projeto online

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projeto que ganhou as redes e movimentou grupos de fãs após a instauração da quarentena preventiva como principal medida de combate ao novo Coronavírus, o Teatro Musical Canta dedicou seu 2020 para celebrar o legado de alguns dos maiores nome da música pop norte americana, com nomes como Madonna, Whitney Houston, Britney Spears e Mariah Carey, entre outras.

Prestes a encerrar o ano, o projeto anuncia sua edição mais ambiciosa. No derradeiro programa, exibido no Youtube pelo canal Sessão Popular, o projeto celebra o legado da cantora e compositora Beyoncé com 37 artistas interpretando as canções eternizadas pela artista desde que se lançou em carreira solo em meados de 2003.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela primeira vez, o programa será divido em dois dias, com transmissão agendada para os dias 21 e 22 de dezembro, às 21h, e contará com elenco formado por nomes como os vencedores do Prêmio Bibi Ferreira Ivan Parente e Beto Sargentelli, a atriz indicada ao Prêmio Shell Letícia Soares, as atrizes e cantoras Laura Lobo, Cássia Raquel e Luci Salutes, além de Pedro Navarro, Artur Volpi, Daniel Haidar e Ana Araújo, entre outros.

Entre os temas que devem ganhar as vozes das estrelas dos musicais estão clássicos como Crazy in Love, Halo, Single Ladies, If I Were a Boy e Listen, entre outros. A transmissão é gratuita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio