Barca dos Corações Partidos realiza duas únicas sessões de Auê em São Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos espetáculos mais incensados da companhia Barca dos Corações Partidos, Auê, vencedor do prêmio Shell na categoria Melhor Direção (Duda Maia), retorna aos palco a partir do dia 14 de março, sábado, no Teatro Sérgio Cardoso, para uma temporada relâmpago de apenas duas apresentações.

Compondo a programação da FarOFFa, Mostra independente de teatro que acontece em paralelo a Mostra Internacional de Teatro de São Paulo (MITSP), entre os dias 10 e 15 de março em espaços como a Oficina Cultural Oswald de Andrade, o Teatro Pequeno Ato, o Teatro Sérgio Cardoso, entre outros pontos seminais do teatro independente em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Somando 18 prêmios, entre eles Cesgranrio, APTR, Bibi Ferreira e Reverência, Auê mescla teatro, dança, performance e música através de 21 canções inéditas composta pelos atores da companhia, e já lançadas em registro fonográfico em 2016.

A apresentação agendada para o dia 14 é gratuita, enquanto a do dia 15, oficialmente compondo a Mostra FarOFFa, conta com ingressos vendidos na política da colaboração consciente. É possível reservar os ingressos através do site de vendas oficial Sympla através de uma contribuição confortável. Ambas as sessões acontecem às 17h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio