Bruna Miglioranza exorciza dores, lembranças e saudades do pai em solo online

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns anos, quando recebeu de um médico o diagnóstico de que seu pai teria apenas seis meses de vida, a atriz Bruna Miglioranza iniciou o que, nas suas palavras, foi uma corrida contra o tempo não apenas para recuperar parte do tempo perdido, mas também para intensificar a convivência e as manifestações de afeto entre pai e filha.

Contrariando as expectativas, Buca, como era conhecido, viveu um ano e meio, com tempo o bastante para se despedir das filhas. A dor da perda, as lembranças, saudades e os sentimentos acerca do tempo investido na despedida levaram a atriz a um imbróglio de emoções.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E é com o intuito de exorcizar todos os sentimentos que guardou ao longo do processo de despedida que Miglioranza estreia nesta sexta-feira, 23, Buca – Sobre a Urgência da Vida, depoimento cênico no qual divide fatos, imagens, áudios e lembranças da convivência com seu pai já no fim da vida.

Em temporada online, o espetáculo narra desde lembranças da infância e juventude, passando pela participação inesperada do pai na peça de estreia da atriz, Senhora dos Afogados, de Nelson Rodrigues (1912-1980), até a despedida final.

Sob a direção de Amarildo Félix e transmissão através do canal oficial da produtora Caboclas Produções no YouTube, Buca – Sobre a Urgência da Vida cumpre curta temporada online de 23 a 30 de abril, sempre às 20h. Os ingressos são gratuitos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio