Camila dos Anjos e Iuri Saraiva voltam à Catástrofe do Sucesso de Tennessee Williams em sessão online

Publicado em 12/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espetáculo que ganhou os palcos em 2019 em incensada montagem assinada por Marco Antônio Pâmio, A Catástrofe do Sucesso retorna aos palcos para sessão única e transmitida online nesta quarta-feira, 14, dentro do projeto #EmCasacomoSesc, da rede Sesc São Paulo.

Estrelada por Camila dos Anjos e Iuri Saraiva, a montagem apresenta duas peças curtas do dramaturgo norte americano Tennessee Williams (1911-1983) costurado por textos do artista refletindo sobre o sucesso e o mercado das artes norte americano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla encena Fala Comigo como a Chuva e me Deixa Escutar e Mister Paradise, obras que retratam duas relações distintas: a de um casal em vias de se separar, enquanto buscam relembrar o passado e projetar o futuro, e a de uma moça que, encantada pelos poemas que encontra em um livro abandonado, vai em busca do autor, um cético a respeito do poder da arte na sociedade.

O espetáculo cumpre única sessão online, transmitido no canal oficial da rede Sesc no YouTube diretamente do palco do Sesc Santo André, na Grande São Paulo. Os ingressos são gratuitos e após a apresentação, elenco e direção realizam um bate-papo com o público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio