Clássico contemporâneo, 2 Palitos, de Luccas Papp, ganha adaptação quatro anos após estreia

Espetáculo focará mesmas personagens da obra original, mas agora na casa dos 30 e com novos dilemas

Publicado em 23/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espetáculo que se impôs como clássico instantâneo na obra dramatúrgica de Luccas Papp ao ser encenado em 2017, II Palitos ou A Fantástica Insensatez da Existência é espetáculo que propôs um raio X da existência do jovem contemporâneo, enquanto travava diálogo ácido de autoconhecimento com seu público alvo.

Montado com elenco ainda na casa dos 20 anos, II Palitos ganha nova adaptação a partir de 14 de setembro, quando estreia no Teatro das Artes, em São Paulo, 2 Palitos 3.0, adaptação que reconta a história do grupo de jovens que se encontra anos após o fim do colégio, mas, desta vez, com as personagens já na casa dos 30 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Retratando as crises existenciais que cercam o público jovem nesta idade, com a ansiedade de construção e resolução absoluta da vida, 2 Palitos 3.0 traz referências geracionais, além de abordar a pandemia do Coronavírus e como o público desta faixa etária lidou e ainda lida com o processo de isolamento social.

Com elenco em sua maioria renovado, o espetáculo conta com a direção de Papp, que também entra em cena ao lado de Gabriela Gama, Fernando Maia e Wallie Ruy, egressos da montagem anterior, e Letícia Bottega, Júlia Pronio, Heitor Garcia, Thaís Boneville, Lauanda Varone, Humberto Morais e Júlio Oliveira, componentes da nova montagem.

A obra cumpre temporada até o dia 12 de outubro, com sessões todas as terças-feiras às 20h. Os ingressos custam de R$ 30,00 (meia) a R$ 60,00 (inteira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio