Home Agenda Clássico contemporâneo, 2 Palitos, de Luccas Papp, ganha adaptação quatro anos após estreia

Clássico contemporâneo, 2 Palitos, de Luccas Papp, ganha adaptação quatro anos após estreia

0
Clássico contemporâneo, 2 Palitos, de Luccas Papp, ganha adaptação quatro anos após estreia
2 Palitos | Foto: Divulgação

Espetáculo que se impôs como clássico instantâneo na obra dramatúrgica de Luccas Papp ao ser encenado em 2017, II Palitos ou A Fantástica Insensatez da Existência é espetáculo que propôs um raio X da existência do jovem contemporâneo, enquanto travava diálogo ácido de autoconhecimento com seu público alvo.

Montado com elenco ainda na casa dos 20 anos, II Palitos ganha nova adaptação a partir de 14 de setembro, quando estreia no Teatro das Artes, em São Paulo, 2 Palitos 3.0, adaptação que reconta a história do grupo de jovens que se encontra anos após o fim do colégio, mas, desta vez, com as personagens já na casa dos 30 anos.

Retratando as crises existenciais que cercam o público jovem nesta idade, com a ansiedade de construção e resolução absoluta da vida, 2 Palitos 3.0 traz referências geracionais, além de abordar a pandemia do Coronavírus e como o público desta faixa etária lidou e ainda lida com o processo de isolamento social.

Com elenco em sua maioria renovado, o espetáculo conta com a direção de Papp, que também entra em cena ao lado de Gabriela Gama, Fernando Maia e Wallie Ruy, egressos da montagem anterior, e Letícia Bottega, Júlia Pronio, Heitor Garcia, Thaís Boneville, Lauanda Varone, Humberto Morais e Júlio Oliveira, componentes da nova montagem.

A obra cumpre temporada até o dia 12 de outubro, com sessões todas as terças-feiras às 20h. Os ingressos custam de R$ 30,00 (meia) a R$ 60,00 (inteira).