Clássico de Jô Bilac, Conselho de Classe ganha adaptação online um ano após chegar à rede em registro original

Publicado em 14/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espetáculo que ajudou a catapultar a carreira dramatúrgica de Jô bilac quando, em 2013, recebeu excelente montagem orquestrada pela carioca Companhia dos Atores, Conselho de Classe ganha sua primeira adaptação dentro do universo online um ano após o registro da montagem original, dirigida por Bel Garcia e Susana Ribeiro, chegar à rede em movimento que promovia o incentivo para que as plateias aderissem ao isolamento social como meio de combate à pandemia do Coronavírus.

Sob a direção de Fábio Farias, a montagem digital de Conselho de Classe chega à rede a partir do dia 23 de julho, sexta-feira, transmitido no canal oficial do projeto Niterói em Cena no YouTube.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Narrando a história de um conselho de professoras convocado após a diretora do colégio ser afastada após uma internação devido uma revolta de alunos, o espetáculo cumpre temporada até o dia 01 de agosto com sessões de sexta-feira a domingo, sempre às 20h.

Com elenco formado por Carmen Frenzel, Dárdana Rangel, Fábio Enriquez, Jacqueline Lobo e Vivian Sobrino (com a participação em off de Teuda Barra), o espetáculo conta com ingressos gratuitos. Conselho de Classe rendeu a Bilac seu primeiro Prêmio Shell de dramaturgia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio