Clássicos do repertório dos Satyros, Pessoas Perfeitas chega ao online quase uma década após estreia

Grupo estreia online espetáculo que abriu incensada trilogia da Praça Roosevelt

Publicado em 18/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espetáculo que marcou uma virada na trajetória do multi premiado grupo paulistano Os Satyros, o cabaré Pessoas Perfeitas chega ao universo online sete anos após sua estreia em 2014, em temporada com sucesso de público e crítica que rendeu ao grupo o Prêmio Shell de Melhor Texto e o APCA de Melhor Espetáculo além de garantir espaço em uma série de listas de destaques do ano.

Escrita por Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez, a obra marcou também a abertura de trilogia dramatúrgica que contou ainda com Pessoas Sublimes (2016) e Pessoas Brutas (2017).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A obra joga luz sobre figuras marginalizadas e invisibilizadas pela grande metrópole ao narrar diferentes histórias que, com o tempo, acabam se encontrando e convivendo dentro de suas diferenças e semelhanças.

Sob a direção de Vázquez, Pessoas Perfeitas chega ao universo online a partir desta sexta-feira, 20, com elenco formado por Ivam Cabral, Eduardo Chagas, Fernanda D’Umbra, Henrique Mello, Julia Bobrow, Fábio Penna e Sabrina Denobile.

Cumprindo temporada até o dia 10 de outubro, Pessoas Perfeitas fica em cartaz de sexta-feira a domingo com sessões às 21h (sextas e sábados) e às 20h (domingos). Os ingressos custam R$ 10,00, mas o grupo disponibilizará uma cota a ser retirada gratuitamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio