Home Agenda Com programação híbrida, Teatro Gamboa reabre aventando para retomada cultural em outras capitais

Com programação híbrida, Teatro Gamboa reabre aventando para retomada cultural em outras capitais

0
Com programação híbrida, Teatro Gamboa reabre aventando para retomada cultural em outras capitais
O Subnormal | Foto: Camila Vech

O anúncio da retomada teatral dentro da programação do soteropolitano Teatro Gamboa, agendada para hoje com o espetáculo O Subnormal – Uma História de Baixa Visão, de Cleber Tolini, aventa para a retomada – ainda gradual – do mercado cultural longe do eixo Rio-São Paulo e de mercados dentro do cenário sul-sudeste.

O retorno do espaço com programação contínua chama a atenção também para a retomada das viagens dentro do cenário cultural de espetáculos ainda de pequeno e (ainda excepcionalmente) médio porte.

Na obra, que estreou em São Paulo e passou por cidades como Rio de Janeiro e Nova York, Tolini mergulha na autoficção para narrar a história de como teve o nervo ótico afetado após uma neurocirurgia, ficando apenas com 20% de sua visão total. 

A obra cumpre sessões hoje (28) e amanhã (29) com a presença do público – reduzido para o total de 20 pessoas – e no domingo (30) realiza sessão online transmitida a partir das 17h no canal oficial do teatro no YouTube. Os ingressos para as sessões presenciais custam de R$ 15,00 (meia) a R$ 30,00 (inteira).