Barulho D Agua | Foto: Henrique Oda
Barulho D Agua | Foto: Henrique Oda

Um dos espetáculos mais incensados do repertório da Companhia Nova de Teatro, Barulho D’Água, do dramaturgo italiano Marco Martinelli, chega ao universo online a partir de amanhã, 04, com sessão única transmitida diretamente do palco do Teatro Sesc Santana, em São Paulo, sem a presença do público.

A apresentação faz parte do projeto #EmCasacomoSesc e será exibida pelo canal oficial da rede Sesc São Paulo no Youtube com acesso gratuito. Dirigido e traduzido por Carina Casuscelli com provocações de Lenerson Polonini, Barulho D’Água narra o drama de imigrantes que tentam atravessar o Mar Mediterrâneo em embarcações precárias rumo à Europa, em sua maioria refugiados de zonas de conflitos. 

Tanto os sobreviventes quanto os mortos são identificados por números e aqueles que não conseguem se salvar viram apenas um registro, sem a possibilidade de suas famílias resgatarem seus corpos.

Com elenco formado por Alexandre Rodrigues, Fábio Mráz, Rosa Freitas e Vençam Guigui, a transmissão será apresentada a partir das 21h.