Eduardo Martini e Raphael Gama reestreiam comédia premiada em São Paulo

Espetáculo angariou prêmios e nomeações e teve carreira interrompida pela pandemia

Publicado em 06/10/2021 08:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espetáculo encenado na urgência dos acontecimentos de 2019, a comédia Uma Lágrima para Alfredo foi uma das gratas surpresas da carreira dos atores, angariando a vitória em festivais de comédia e três indicações ao Prêmio do Humor, de Fábio Porchat.

O espetáculo, que chegou a iniciar uma segunda temporada em 2020, mas teve sua carreira interrompida pela pandemia do Coronavírus, retorna agora ao palco do Teatro União Cultural, em São Paulo, a partir deste sábado, 09.

Escrita por Gama e dirigida por Martini, Uma Lágrima para Alfredo narra o encontro de duas senhoras, Dulce e Yolanda, na sala de espera de um consultório médico. A dupla aguarda pela liberação de seus respectivos maridos, até que uma revelação abala suas estruturas.

Em 2020, o espetáculo concorreu às categorias de Melhor Texto para Gama, Melhor Espetáculo e Melhor Performance de Comédia, para Martini. A nova temporada acontece até o dia 31 de outubro, com sessões aos sábados e domingos, sempre às 21h e às 19h, respectivamente. Os ingressos custam de R$ 35,00 (meia) a R$ 70,00 (inteira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio