Elenco original do musical Legalmente Loira se reúne em evento beneficente online nos Estados Unidos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hit musical da Broadway que estreou em 2007, Legalmente Loira realizará, no dia 22 de abril, uma reunião com seu elenco e time criativo para uma leitura online. A apresentação contará com a atriz indicada ao Prêmio Tony Laura Bell Bundy (que desempenhou o papel de Elle Woods, vivido por Reese Witherspoon no filme homônimo, de 2001). Orfeh, Andy Karl, Richard H. Blake e Leslie Rodriguez Kritzer, além do diretor e coreógrafo Jerry Mitchell, os compositores Larry O’Keefe e Nell Benjamin e a dramaturga Heather Hach.

O evento faz parte do projeto de arrecadação de fundos para o projeto Broadway Cares – Equity Fights AIDS, destinado a pesquisas de combate a AIDS. O evento também faz parte do projeto Broadway Together em combate a disseminação do COVID-19 (Coronavírus), e poderá ser ouvido através do site Broadway Podcast Network.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEGALMENTE LOIRA NO BRASIL

O projeto de montar o espetáculo – indicado a sete prêmios Tony – no Brasil surgiu em 2008, quando a atriz Luciana Vendramini declarou ter comprado os direitos de montagem. A verdade é que o projeto nunca esteve nas mãos da atriz. E 2017, a produtora 4Act adquiriu os direitos e, desde então, segue tentando a captação via Lei de Incentivo à Cultura. No total, a produtora pede R$ 7.735.680,48. O tempo de captação, a princípio, expira em dezembro deste ano de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio