Elisa Lucinda recebe o público no Rio de Janeiro para celebrar 18 anos de solo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elisa Lucinda receberá nesta sexta-feira, 20, Dia da Consciência Negra, o público carioca dentro do Teatro Riachuelo, no Centro, para celebrar os 18 anos de trajetória de seu solo Pare de Falar Mal da Rotina.

Visto por mais de uma centena de milhares de pessoas e sucesso de público nas capitais por onde passou ao longo destes quase 20 anos, Pare de Falar Mal da Rotina apresenta Lucinda interpretando 56 personagens que expressam sentimentos cotidianos misturados a histórias vividas pela atriz, escritora, diretora, cantora, poeta e jornalista capixaba.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Buscando desconstruir a ideia fictícia sobre a rotina, o espetáculo apresenta ainda uma costura de poemas retirados de livros como O Semelhante (1995), Eu te Amo e Suas Estreias (1999) e A Fúria da Beleza (2006).

Pare de Falar Mal da Rotina contará com a presença do público no Teatro Riachuelo, mas também será transmitido via streaming. Os ingressos custam de R$ 15,00 (streaming) a R$ 60,00 (presencial) e a venda será realizada exclusivamente online. A sessão acontece a partir das 20h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio