Em movimento inverso, musical que une obras de Shakespeare a clássicos da música popular estreia com a presença do público

Espetáculo que estreou online chega ao presencial com capacidade de teatro reduzida

Publicado em 3/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após bem sucedida temporada digital, transmitida do palco do Teatro J. Safra, em São Paulo, o musical Toada do Bardo volta ao palco do mesmo J. Safra para sua primeira temporada fora do universo online. Com roteiro e direção de Eduardo Figueiredo, o espetáculo cumpre duas únicas sessões nos dias 13 e 14 de agosto, seguindo os protocolos de segurança exigidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Estrelado por Thiago Pach, Renata Versolato, Ricardo Pesce e Diego Lisboa com a participação especial de Maurício Machado, o musical irmana obras do bardo William Shakespeare (ano), como Macbeth, Romeu e Julieta, Hamlet, A Megera Domada, Sonhos de uma Noite de Verão e Ricardo III a canções de nomes como Chiquinha Gonzaga (1847-1935), Heitor Villa-Lobos (1887-1959), Cartola (1908-1980) e Beto Guedes, além de títulos inéditos compostos por Thiago Pach em parceria com o diretor musical Guga Stroeter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agendadas para às 21h, as sessões de Toada do Bardo contam com ingressos de R$ 20,00 (mezanino) a R$ 60,00 (plateia premium) com vendas via Eventim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio