Experimento online analisa ramificações familiares através da autoficção e doa bilheteria para Casa 1

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chega às redes hoje, 01, Essas Pessoas em (sua) Sala de Jantar, experimento cênico online conduzido e dirigido por Estrela Straus com 18 atrizes e atores narrando diferentes histórias familiares e buscando respostas para questionamentos sobre o que é ser família e as construções sociais em volta do conceito.

Dividido em quatro quadros diferentes – apresentados em momentos diferentes -, o espetáculo tem como alicerce cartas, memórias e vivências dos atores sobre questões familiares. Representando cômodos de uma casa, os experimentos individuais acontecem nos dias 01, 02 e 03 – Jardim (Onde as Sementes Florescem) e A Cozinha é o Coração da Casa -, e 08, 09 e 10 – Tem um Espaço Vazio no Sofá e Os Tigres e os Leões nos Quintais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Construído com base no romance autoficcional Maternidade, da canadense Sheila Heti, e no clássico documentário Jogo de Cena, do cineasta Eduardo Coutinho (1933-2014) – e com título retirado da canção Panis et Circenses (Caetano Veloso/ Gilberto Gil, 1968) -, Essas Pessoas em (sua) Sala de Jantar destinará a verba arrecadada com a bilheteria para a Casa 1, centro de acolhimento a pessoas LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade.

Com elenco formado por Bruno Dias, Bruno Rods, Camila Brandão, Carol Moraes, Cecília Villar, Claudio Nadanovsky, Ela de Meira, Helen Ramos, Júlia Lobo, Juno, Lissa Pegoretti, Lorena Garrido, Luiza Elena, Maria Paula Marini, Michel Langer, Pedro Mazziero, Rebecca Loise, Vinicius Aguiar, o espetáculo fica em cartaz até 10 de maio, com sessões de sábado a segunda-feira, sempre às 20h.

A transmissão acontece via plataforma Zoom e os ingressos podem ser retirados via Sympla. Custam de R$ 20,00 a R$ 50,00 e contam ainda com cota gratuita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio