Flávia Garrafa volta à estrada com solo que marcou sua estreia na dramaturgia

Publicado em 27/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atriz, diretora e dramaturga, Flávia Garrafa experimentou um misto de sensações durante os últimos dois anos. Não bastasse a pandemia do Coronavírus, que congelou todo o mercado cultural ao redor do mundo, a artista ainda precisou lidar com a prematura saída de cena de Kuka Annunciato (1991-2021), amiga, cunhada e assistente de direção de sua companhia.

Em paralelo, a artista mergulhou no universo online para manter vivo o espírito do teatro feito para jovens e adolescentes que vem orquestrando há anos. Agora, a artista se prepara para retornar aos palcos após mais de um ano com Fale Mais Sobre Isso, solo dirigido por Pedro Garrafa e que marcou a estreia da atriz na dramaturgia a partir de uma ideia original do cineasta Pedro Vasconcelos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em cena, Garrafa dá vida a uma terapeuta que atende uma série de pacientes com casos curiosos, desde um homem que acredita ser Deus até uma mulher que foi trocada pelo marido por uma moça mais jovem e, embora feliz, sente-se culpada.

A obra cumpre nova temporada a partir de 07 de agosto no Teatro Renaissance, em São Paulo, mesmo palco onde a artista pretende estrear Faça Mais Sobre Isso, a continuação do clássico solo que estreou em 2020 no universo digital.

Nesta nova temporada, Garrafa cumpre sessões sempre aos sábados às 17h30, com a capacidade reduzida a 60% da plateia do teatro. O espetáculo fica em cartaz até o dia 25 de setembro e os ingressos custam de R$ 35,00 (meia) a R$ 70,00 (inteira). A temporada de Fale Mais Sobre Isso é uma homenagem a Kuka Annunciato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio