Fundindo Brecht e Hip Hop, Terror e Miséria anuncia temporada relâmpago no Teatro Oficina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celebrado já como um dos melhores espetáculos de 2019, Terror e Miséria no Terceiro Milênio – Improvisando Utopias, do Núcleo Bartolomeu de Depoimentos, e aliados, realiza nos dias 09, 09 e 10 de dezembro, uma temporada relâmpago no Teatro Oficina, na Bexiga, zona central da capital paulistana.

O espetáculo é uma adaptação de Terror e Miséria no Terceiro Reich, peça escrita pelo dramaturgo alemão Bertold Brecht entre 1935 e 1938, ano de sua primeira encenação. Sob a direção de Claudia Schapira, o espetáculo sa da linguagem do rap para localizar as questões levantadas pelo dramaturgo na contemporaneidade da sociedade brasileira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com elenco formado pelos atores e MCs Fernanda D’Umbra, Georgette Fadel, Jairo Pereira, Luaa Gabanini, Lucienne Guedes, Nilcéia Vicente, Roberta Estrela D’Alva, Sergio Siviero e Vinícius Meloni, além dos DJs Dani Nega e Eugênio Lima, Terror e Miséria no Terceiro Milênio – Improvisando Utopias terá sessões de domingo a terça-feira sempre às 21h. Os ingressos custam de R$ 20,00 (meia) a R$ 40,00 (inteira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio