Grupo Os Satyros realiza Mostra online com versões internacionais de experimento cênico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos pioneiros nos experimentos cênicos online que tomaram conta da seara teatral quando a pandemia do novo Coronavírus congelou o mercado cultural, Os Satyros foi o primeiro grupo teatral a adaptar sua linguagem para o online, grafando a expressão teatro digital, com A Arte de Encarar o Medo, drama no qual o grupo potencializou sua linguagem em imersão virtual.

Com um novo espetáculo em cartaz (Novos Normais: Sobre Sexo e Outros Desejos Pandêmicos), o grupo retorna à obra seminal em Mostra agendada para este sábado, 26, a partir das 16h. No evento, serão apresentadas duas versões internacionais do drama, produzida por elencos afro-europeu e norte americano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sob a direção do mesmo Rodolfo Garcia Vazquez que assinou a versão brasileira, The Art of Facing Fear leva a linguagem do grupo para além-mar e contará com sessões às 16h (a versão produzida por elenco dividido entre África e Europa), 18h30 (elenco brasileiro) e às 21h30 (elenco norte americano).

As transmissões acontecem via Zoom e os ingressos podem ser comprados em diferentes plataformas. Confira abaixo como assistir cada uma das apresentações:

Encenação Afro-europeia – 16h, horário de Brasília

Ingressos

Programa

Encenação Brasileira – 16:30h, horário de Brasília

Ingressos

Encenação Estadunidense- 21h, horário de Brasília

Ingressos

Programa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio