Há seis anos em cartaz, tragicomédia Sabe Quem Dançou? ganha nova temporada em São Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 1990, o estilista e apresentador Clodovil Hernandes (1937-2009) voltava a se aventurar nos palcos do teatro brasileiro uma década após a bem sucedida estreia do clássico instantâneo Seda Pura e Alfinetadas, de Leilah Assumpção. O artista voltava ao tablado para dar vida à Vanusa, um esperto receptador de objetos roubados que ampara rapazes em sua casa.

Flagrando a vida de figuras à margem da sociedade das grandes metrópoles, o espetáculo foi um sucesso tão grande que levou uma indicação ao Prêmio Shell e consolidou o nome de seu autor, o sul mato grossense Zeno Wilde (1947-1998) na dramaturgia nacional, com obras do quilate de Blue Jeans e Zero de Conduta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Remontado em 2015, sob a direção de Hermes Carpes, e em cartaz desde então em sucessivas temporadas, Sabe quem Dançou? retorna aos palcos de São Paulo a partir do dia 05 de fevereiro, sexta-feira, para quatro apresentações no Teatro West Plaza, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

Com elenco itinerante, a obra conta com mudanças de sua versão original, sendo a mais significativa a mudança do nome da personagem principal. Ao invés de homenagear a cantora Vanusa Santos Flores (1947-2020), como na encenação estrelada por Clodovil, a nova versão põe em cena uma personagem com o nome de Madonna, em homenagem a estrela pop.

O elenco da montagem é formado por Marcondes Lobo, Kalel de Olveira, Alexandre Amaral, Ronaldo Spedaletti, João Machado e Leal Duarte, além do próprio Carpes. As sessões acontecem nos dias 05, 12, 19 e 26 de fevereiro, sextas-feiras, sempre às 21h. Os ingressos custam de R$ 30,00 (meia) a R$ 60,00 (inteira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio