Jogando luz às vivências amorosas da juventude, Cia. dos Solilóquios estreia espetáculo nascido de depoimentos

Grupo dá prosseguimento a pesquisas sobre afetividade e relacionamentos em espetáculo jovem

Publicado em 17/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há um ano, em agosto de 2020, a Companhia dos Solilóquios lançava online chamamento público para jovens entre 15 e 29 que quisessem compartilhar suas histórias amorosas para compor o processo dramatúrgico de vindouro espetáculo. 

A chamada rendeu frutos, e o grupo entra em cena a partir de amanhã, 18, no Centro Cultural da Diversidade para estrear Doa-se um Sofá Verde Menta, espetáculo que costura depoimentos de amor jovem e dá continuidade às pesquisas iniciadas pela Cia em 2019 com a estreia de “Café”, sobre a construção do afeto, do amor e da paixão entre dois rapazes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contando com a presença do público, Doa-se um Sofá Verde Menta enfoca as relações de três personagens com suas respectivas expectativas sobre o amor e a realidade, ao se depararem com perfis céticos, otimistas e metódicos. Escrita por Bruna Villaça e com a direção assinada por Mayara Constantino, a peça cumpre curtíssima temporada até o dia 27 de agosto.

O elenco é formado por Felipe Herculano e Weslley Nascimento, além da própria autora, que, junto com os atores, assina a concepção geral da obra. As sessões acontecem de quarta a sexta-feira sempre às 19h e os ingressos são gratuitos. Seguindo as orientações de distanciamento social, serão disponibilizados apenas 35 ingressos para a temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio