Laila Garin volta ao repertório de Elis Regina em show online

Atriz e cantora interpreta clássicos da cantora gaúcha ao abrir nova temporada do projeto Teatro Vivo em Casa

Publicado em 15/10/2021 09:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laila Garin voltará a interpretar o repertório da cantora gaúcha Elis Regina (1945-1982) quando sobe ao palco do Teatro Vivo, em São Paulo, para a nova edição do projeto Teatro Vivo em Casa, que promove a apresentação de espetáculos transmitidos online diretamente do espaço localizado no Brooklin, zona sul da capital.

A apresentação abre uma nova fase do projeto, que apresentará shows voltados ao repertório de artistas homenageados em musicais biográficos. Garin, que interpretou a pimentinha em musical dirigido por Dennis Carvalho (Elis, A Musical, de 2014), interpretará clássicos como O Bêbado e a Equilibrista, Fascinação e Águas de Março.

Já nos dias 23 e 30 de outubro, o ator Osmar Lucas e a cantora Tacy de Campos retornam aos repertórios de Cazuza (1958-1990) e de Cássia Eller (1962-2001). Lucas deu vida ao poeta exagerado após a saída de Emílio Dantas do elenco original no espetáculo de 2013 dirigido por João Fonseca. Já Campos interpretou Cássia Eller em musical de 2014 dirigido pelo mesmo Fonseca.

As apresentações são gratuitas e transmitidas via Zoom com ingressos limitados. As sessões acontecem sempre aos sábados às 20h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio