Home Agenda Lúcio Mauro Filho volta ao repertório dos Novos Baianos em show dividido com Pedro Baby após musical

Lúcio Mauro Filho volta ao repertório dos Novos Baianos em show dividido com Pedro Baby após musical

0
Lúcio Mauro Filho volta ao repertório dos Novos Baianos em show dividido com Pedro Baby após musical
Lúcio Mauro Filho e Pedro Baby | Foto: Nando Chagas

Ator que vem estreitando cada vez mais suas relações com a música popular na última década, Lúcio Mauro Filho retornará ao repertório do grupo Novos Baianos no show A Lei Natural dos Encontros, dividido com o músico e compositor Pedro Baby. O show chega à cena dois anos após Filho assinar o texto de Novos Baianos – O Musical, espetáculo dedicado à história do grupo formado por Moraes Moreira (1947-2020), Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor, Luiz Galvão e Baby do Brasil.

Surgido em 1969, o grupo viveu auge artístico até sua dissolução, em 1979, gravando álbuns que se tornaram clássicos da música popular brasileiras, entre eles o histórico Acabou Chorare (1972). Ao todo, o grupo lançou oito álbuns de estúdio em seu período áureo, além de dois discos ao vivo, gravados em 1997 e em 2015, marcando o reencontro de sua formação original.

No show dividido por Lúcio Mauro Filho e Pedro Baby – com a participação especial da cantora Júlia Mestre -, canções como A Menina Dança, Acabou Chorare, O Mistério do Planeta e Dê um Rolê devem compor o repertório. A apresentação acontece neste sábado, 05, no Bosque Bar, dentro do Jockey Clube, na zona sul do Rio de Janeiro. A apresentação acontece às 21h e os ingressos custam de R$ 30,00 a R$ 70,00 sem meia entrada.