Musical A Hora da Estrela ganha transmissão online para celebrar centenário de Clarice Lispector

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerado um dos melhores espetáculos do primeiro semestre de 2020, o musical A Hora da Estrela ou O Canto de Macabéa teve sua trajetória nos palcos interrompida devido a pandemia do novo Coronavírus, que fechou teatros e congelou o mercado cultural ao redor do mundo.

Baseado no romance A Hora da Estrela, lançado em 1977 como obra derradeira da escritora ucraniana radicada pernambucana Clarice Lispector (1920-1977), o espetáculo intercala as passagens da vida da retirante Macabéa com canções inéditas escritas por Chico César especialmente para a obra, que estreou em março no Centro Cultural do Banco do Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estrelada por Laila Garin, Cláudia Ventura e Marcelo Caldi sob a direção de André Paes Leme, A Hora da Estrela ou O Canto de Macabéa ganhará sua primeira transmissão online no dia 20 de dezembro, domingo, para celebrar o centenário de Lispector. 

A exibição é gratuita e acontecerá a partir das 19h através do canal oficial da produtora Sarau Agência no Youtube e pelo canal de TV Arte 1.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio