Nany é Pop - Um Musical
Nany é Pop - Um Musical

Reconhecida nacionalmente como um dos principais nomes da comédia e principal expoente do stand-up comedy, Nany People sempre foi atriz maior do que o espaço limitado que lhe davam fazia supor.

Embora tenha conseguido papel em controvertida novela das 21h transmitida pela Rede Globo, O Sétimo Guardião (2019), de Aguinaldo Silva, People já havia se mostrado exímia atriz em obras teatrais, entre elas – e talvez a mais contundente – a comédia dramática Caros Ouvintes, de Otávio Martins

O desenvolvimento como atriz longe do âmbito da comédia popular foi tão marcante que rendeu a People boa tarimba de intérprete musical, quando participou do reality musical Pop Star, transmitido pela mesma Rede Globo.

É baseado nessa experiência de intimidade com a música que a artista estreia neste sábado, 21, Nany é Pop – Um Musical, primeira incursão da artista pelo universo online e também seu primeiro espetáculo musical, no qual intercala casos e histórias de amor com repertório que passeia – em seleção nada óbvia – pelo cancioneiro romântico de nomes como Luiz Ayrão (Os Amantes) e Sérgio Reis (Coração de Papel) até títulos mais cínicos, como Sob Medida (Chico Buarque de Hollanda) e Banho de Piscina (João Falcão/ Adriana Falcão).

A artista ainda pretende mergulhar no romantismo de Zezé Di Camargo e Luciano (É o Amor) e recuperar Vidro Fumê, bom tema de Carlos Colla e Kaliman Chiappini subaproveitado em disco lançado por Ricky Vallen em 2009.

Transmitido pelo perfil oficial da produtora WB Produções no Youtube diretamente do Teatro Universitário, em Vitória, o espetáculo será apresentado a partir das 20h. A direção musical é de Ricardo Severo e os ingressos são gratuitos.