Nany People volta a São Paulo com solo musical em que canta de Chico Buarque a Zezé Di Camargo

Nany é Pop Um Musical | Foto: Divulgação

Quando participou do reality musical exibido pela Rede Globo em 2019, Popstar, Nany People descobriu faceta artística que extrapolou seus dotes como atriz dramática e como comediante – uma das principais do país e principal expoente do stand-up comedy.

Pondo sua voz tamanha a serviço de repertório que foi de Chitãozinho & Xororó a Caetano Veloso, People construiu repertório próprio que pôs a prova com a estreia de Nany é Pop – Um Musical, solo musical que chegou ao universo digital em meados de novembro de 2020 e que chega a São Paulo a partir desta sexta-feira, 05, no Teatro Renaissance.

No espetáculo, que contará com a presença do público seguindo os protocolos de proteção contra o novo Coronavírus, Nany intercala casos e histórias de amor com repertório que passeia – em seleção nada óbvia – pelo cancioneiro romântico de nomes como Luiz Ayrão (Os Amantes) e Sérgio Reis (Coração de Papel) até títulos mais cínicos, como Sob Medida (Chico Buarque de Hollanda) e Banho de Piscina (João Falcão/ Adriana Falcão).

A artista ainda pretende mergulhar no romantismo de Zezé Di Camargo e Luciano (É o Amor) e recuperar Vidro Fumê, bom tema de Carlos Colla e Kaliman Chiappini subaproveitado em disco lançado por Ricky Vallen em 2009.

O espetáculo cumpre curtíssima temporada até o dia 26 de fevereiro, sempre às 21h (à exceção da sessão do dia 05, às 18h30). Os ingressos custam de R$ 35,00 (meia) a R$ 70,00 (inteira).

Notícias relacionadas