Peças com Dedé Santana e Helena Ranaldi compõem primeira programação digital de festival do Sesi

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projeto que há anos promove a circulação de espetáculos ao redor do Estado de São Paulo nos Teatros do Sesi, o Viagem Teatral realiza sua primeira edição online a partir de hoje, 14, com a edição Viagem Teatral Play, na qual exibe o registro de obras apresentadas nos últimos anos nos palcos de São Paulo.

Transmitido através do canal oficial do Sesi SP no YouTube, o festival contará com espetáculos adultos e infantis, além de uma série de oficinas e bate-papos na programação que tem início a partir das 11h com a transmissão do infantil Zepelim (ou O Balão que Nunca Existiu), da Cia. Variante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O espetáculo cumpre temporada até o dia 18 de abril, domingo, com sessões às 11h (quarta-feira a sexta-feira) e às 15h (sábado e domingo). Em paralelo, o festival exibe também Palhaços, espetáculo que marcou o retorno de Dedé Santana aos palcos e que promoveu um reencontro com o passado circense do artista.

Sob a direção de Alexandre Borges, o espetáculo fica em cartaz também até o dia 18, sempre às 19h. Já entre os dias 22 de abril e 02 de maio, o Viagem Teatral Play exibe o registro dos espetáculos Pelos 4 Cantos do Mundo, da Cia. Milongas, e o drama Se Existe Ainda não Encontrei.

Estrelado por Helena Ranaldi, Leopoldo Pacheco, Luciano Gatti e Lyv Ziese, o drama fica em cartaz com sessões também às 19h, enquanto o infantil cumpre temporada às 11h (quarta a sexta) e às 15h (sábado e domingo). Os ingressos são gratuitos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio