Prestes a chegar aos palcos, musical Cinderella divulga fotos oficiais de visagismo e figurino

Espetáculo estreia em 02 de setembro marcado por rotatividade de elenco e equipe criativa

Publicado em 18/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É assim que as atrizes Gottsha, Thuany Parente, Luana Bichiqui e Fabi Bang aparecerão na nova montagem de Cinderella – O Musical, espetáculo de Rodgers & Hammerstein volta aos palcos a partir de 02 de setembro, quinta-feira, no Teatro Liberdade, em São Paulo.

A produção retorna aos palcos seis anos após sua estreia em palcos nacionais, quando cumpriu temporada no Teatro Alfa, em São Paulo, antes de partir para temporada carioca no Teatro Bradesco e uma turnê por capitais do Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sob a direção de Charles Möeller e Claudio Botelho, Cinderella – O Musical reestreia após troca de elenco, data e local. Antes, a obra estava prevista para chegar em agosto ao palco do Teatro Procópio Ferreira, também em São Paulo. 

Estrelada por Fabi Bang, a produção seria co-estrelada por Kiara Sasso como a Fada Madrinha, papel que lhe foi ofertado na montagem de 2016, mas acabou nas mãos de Ivanna Domenyco após debandada tanto de Sasso quanto de Sabrina Korgut, que chegou a ser anunciada para o papel que será desempenhado nesta montagem por Helga Nemetik.

Outros nomes passaram pela produção ao longo dos anos, entre eles Bianca Tadini, Bruna Guerin e Lia Canineu, no papel-título, Bruno Narchi e Tiago Barbosa, no papel de Príncipe Topher, Giulia Nadruz, Cris Pompeo e Letícia Mamede, no papel de Charlotte, e Cássia Kiss, Totia Meirelles e Thalita Pereira como a Madrasta Má Madame.

Cumprindo temporada até 31 de outubro, o espetáculo fica em cartaz de sexta-feira a domingo, com sessões às 20h30 (quintas e sextas), sessões duplas aos sábados (16h e 20h30) e domingos (16h e 20h). Os ingressos custam de R$ 60,00 (meia) a R$ 240,00 (inteira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio