Retratando falhas morais e pequenas corrupções, obra obscura de Dürrenmatt chega ao online em processo de retomada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando a pandemia do novo Coronavírus se instalou exigindo processo de isolamento social e congelando o setor cultural, fechando teatros, cinemas, museus e outros espaços da cultura, Malú Bazán se preparava para pôr em cena A Pane, peça do dramaturgo suíço Friedrich Dürrenmatt (1921-1990) sobre um grupo de ex-juristas envolvem um jovem num jogo psicológico.

Com um problema em seu carro, o jovem acaba num pequeno vilarejo e aceita o convite de um ex juiz para jantar com seus amigos. A medida que o jantar se desenvolve o grupo realiza um julgamento para relembrar os velhos tempos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o processo, o jovem é levado a acreditar que de fato é um assassino e que merece ser julgado pelo grupo. Com elenco formado por Cesar Baccan, Antônio Petrin, Heitor Goldflus, Marcelo Ullmann, Oswaldo Mendes e Roberto Ascar, A Pane realiza única sessão online hoje, 11, às 20h via Zoom.

A apresentação é parte do processo de montagem do espetáculo que contou com seis meses de ensaios online. Os ingressos são gratuitos e o acesso pode ser feito pouco antes das 20h através deste link.

Confira abaixo o vídeo com o processo de A Pane:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio